SEJA RELEVANTE NAS MÍDIAS SOCIAIS

INTERAJA COM SEUS CLIENTES DE FORMA EFICAZ!

Qual a importância das mídias sociais
para sua empresa?

Em qual empresa você confia mais, uma que você achou ao acaso na internet ou uma indicada por seu amigo? Esse é o grande diferencial das redes sociais, a comunicação é livre, opiniões são dadas e as marcas conseguem se aproximar dos seus clientes.

Pesquisas apontam que o Brasil é o líder de tempo em redes sociais no mundo, ficando, em média, 60% a mais que o restante do planeta.

Não é preciso ser uma grande empresa para poder aproveitar a oportunidades das mídias sociais, por isso é imprescindível que toda empresa tratem as mídias sociais de forma profissional afim de garantir uma comunicação clara, um controle de conflito eficiente e uma demonstração de presença que faz a diferença para o seu cliente.

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90%

Você sabia que 90% das empresas tratam as mídias sociais como essenciais para seus negócios?

*fonte: Social Media Marketing Industry Report 2016

Nenhuma empresa é pequena demais que não precise do poder das mídias sociais para fidelizar seus clientes!

POR QUE INVESTIR EM MÍDIAS SOCIAIS?

PRESENÇA DIGITAL

Aproxime sua marca do seu cliente

FALE DIRETAMENTE COM O CLIENTE

Interaja diretamente com o tomador de decisão

ENGAJAMENTO

Torne seus clientes fãs da sua marca

MEDIAÇÃO DE CONFLITOS

Contorne as situações adversas com mais agilidade

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Presença Digital

APROXIME SUA MARCA DO SEU CLIENTE

As pessoas estão mais ávidas por relacionamentos, por interação, por se fazer ouvir. Elas querem manter contato com suas marcas preferidas. As redes sociais acabaram se adequando perfeitamente a essas necessidades, uma vez que, de certa forma, acabam com as distâncias. Mas, para a sua marca fazer sucesso e ser a preferida de alguém, antes, ela precisa ser totalmente ativa nas redes sociais. Deixe essa parte com a gente!

Fale diretamente com o cliente

Interaja diretamente com o tomador de decisão

De nada adianta um orçamento estrondoso para o marketing se você não consegue atingir seu público com eficácia. Ao interagir nas redes sociais, você tem a oportunidade de mostrar quem é, o que faz, como faz e como pode ajudar as pessoas a serem melhores. Além disso, você tem uma oportunidade única e barata de mostrar quem faz a sua empresa, humanizar o seu atendimento e tratar os consumidores como eles querem ser tratados: como pessoas. Nada de números, protocolos e etiquetas, apenas pessoas dialogando.

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Engajamento

Torne seus clientes em fãs da sua marca

Clientes engajados compram mais, voltam mais e trazem novos clientes. Com isso, você consegue uma atuação mais positiva e frequente nas redes sociais.

Quanto mais ativo você é nas redes sociais, mais compreende o perfil do seu público-alvo, desenvolvendo estratégias personalizadas e inéditas para surpreender sua audiência e destacar sua marca no mercado. O que você está esperando para começar a atuar nas redes sociais?

Mediação de conflitos

Contorne as situações adversas com mais agilidade

As mídias sociais deram voz aos indivíduos, para o bem ou para o mal. Da mesma forma que um cliente encantado por uma marca pode ser mais eficiente divulgando-a do que as publicidades em meios de comunicação, um cliente insatisfeito pode trazer grandes prejuízos para a sua marca. Com o controle das suas mídias sociais os conflitos são rapidamente identificados e minimizando os danos com casos possíveis até de reverter a insatisfação tornando o cliente fiel novamente.

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  • Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade.

    Philip Kotler
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POR QUE CONTRATAR UMA EMPRESA PARA ISSO?

Apesar de serem ferramentas grátis e de fácil acesso ao público em geral, as redes sociais são complexas e poderosas se utilizadas da forma correta. Assim, para fazer um trabalho eficiente e impactante, é necessário amplo conhecimento de como elas funcionam e de quais as melhores práticas para cada uma.

Não importa se você já tem ou não uma página nas redes sociais, ela irá te demandar tempo e dedicação para gerenciar, criar conteúdo relevante e engajar o seu cliente, tempo esse que você pode e deve utilizar administrando o seu negócio, delegando essa tarefa a uma empresa especializada, que trará resultados e com baixo custo.

COMO TRABALHAMOS

  • POSTS FREQUENTES

    As redes sociais são muito dinâmicas e por isso exigem boa frequência nos posts. Na Wakala, trabalhamos com a frequência que melhor se adequar ao seu orçamento e que seja eficiente para o seu negócio.

  • RESPOSTAS AO CLIENTES

    Muitos clientes utilizam as redes sociais como ferramenta de contato com a empresa. A Wakala se responsabiliza em responder seus clientes, de acordo com parâmetros previamente acordados com você.

  • MONITORAMENTO

    De acordo com o plano contratado, podemos monitorar as redes sociais a fim de descobrir o que os seus clientes estão falando sobre você e reagir com agilidade, levando em consideração essas informações.

  • RELATÓRIOS MENSAIS

    A Wakala providenciará relatórios mensais mostrando os principais dados das suas redes sociais para que você possa analisar o crescimento da sua base de fãs e o engajamento deles.

Gostou?

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Você vai se surpreender!

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